Skip to content

Beatificação de João Paulo II

maio 1, 2011

 Tudo se resumiu a uma palavra: Saudade!

Mais de 1 Milhão de pessoas participaram da Santa Missa

Este retrato foi descoberto assim que João Paulo II foi proclamado beato

Relicário com o sangue de João Paulo II levado pela Irmã Marie Simon-Pierre Normand, curada pela intercessão do Beato

O caixão com os restos mortais estão expostos para a veneração

Papa Bento XVI venera o Beato João Paulo II

Este era o antigo túmulo de João Paulo II
Caixão do beato João Paulo II
Seu caixão foi retirado do túmulo na sexta-feira para que hoje pudesse ser venerado.
Beato João Paulo II, Rogai por nós
46 Comentários leave one →
  1. junho 3, 2011 1:50 am

    tanto os que fazem as imagens, qto os que nelas acreditam, se tornaram iguais a elas (salmo 115), leia a biblia e se liberte da idolatria conheça a verdade que é jesus, ele é o caminho a verdade e a vida e ninguém vai ao pai senão por meio dele!

    • brunomarinho permalink*
      junho 3, 2011 2:56 am

      Eu creio em tudo o que vc falou. Não só acredito, CREIO.
      POrém eu não sou adorador de Baal, nem do Bezeirro de ouro. SOu adorador de Jesus Cristo, o DEus que se fez gente, morreu para nos dar a salvação eterna e ressucitou, nos ressucitando junto com ele.

      Entaõ não sei porque vc gastar seu latim comigo, que creio em tudo o que vc falou. Evangelize seus irmãos protestantes que roubam, matam, se prostitiu, eles precisam de nova evangelização. DEixa que os Católicos nós estamos cuidando.
      Paz e Bem

  2. junho 3, 2011 2:07 am

    fugí do meio deles povo meu, e eu vos acolherei a mim mesmo! assim diz o Senhor dos exércitos o seu redentor: arrependei de seus pecados e serví a mim, lhes darei o Espírito Santo que o mundo não pode dar e nem conhece, mas vós e todos aqueles que derem ouvido a essas minhas palavras não serão rejeitados ou desamparados, qdo eu em breve, vier fazer juízo contra os que blasfemam do meu nome, adorando imagens de escultura como faziam vossos pais qdo me tentaram no deserto com o bezerro de ouro, estes ficarão livres do juízo? certamente, eu juro pelo meu nome, que não ficarão livres do castigo eterno!

    • brunomarinho permalink*
      junho 3, 2011 2:54 am

      “Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus!

      Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.

      Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.”

      Louvado Seja Jesus Cristo! Seja adorado e glorificado, Ele que vive e reina com o Pai e na Unidade do Espírito Santo, amém.

  3. junho 3, 2011 2:28 am

    leia a bíblia, e se liberte de toda mentira difundida por esses falsos profetas, dessa gde babilônia que é a igreja católica, Deus não está nessa religião, a começar com os sinais de milagres que não acontece, pois esta é uma verdadeira maçonaria do império romano que está com os dias contados, digo a vós irmãos, não busque a resposta nas religiões e sim na bíblia! Ela é, e sempre foi a chave para se chegar a Deus, e o Caminho se chama Jesus Cristo, que é a imagem do Deus invisível, como jesus mesmo disse: Eu e o Pai somos um! o verbo se fez carne e habitou entre os homens (joão1:1-14)

    • brunomarinho permalink*
      junho 3, 2011 2:49 am

      Amado irmão,
      Já lhe respondi por e-mail. Espero que me perdoe se as palavras que usei foram duras demais. É que fico meio nervoso quando vejo certa ignorância quanto a palavra de Deus. Vc me mandou ler a bílbia, mas eu leio e estudo a palavra de Deus, acima de tudo, tenho a orientação de um sacerdote que me explica a Palavra, naõ tiro conclusões da minha cabeça.

      E por ler a bílbia que hoje, podemos dar glória a Deus nas Alturas e cantar o Aleluia dos povos, pela beatificação desse servo de Cristo, que só pregou a paz e o amor.
      Vc diz que o verbo de DEus se fez carne e habitou entre nós. Então o Deus invisível se tornou visível. O Deus invisível, se tornando visível, podemos retratar as maravilhas do Pai, em esculturas, pinturas, quadros, etc…
      EU SOU LIBERTO E REMIDO PELO SANGUE DO CORDEIRO!!!!!! Graças a Una, Santa, Católica e Apostólica Igreja de Cristo. Não a verdadeira Igreja, mas a primeira na terra, da qual a sua saiu e todos os seus dogmas são dogmas Católicos, alguns exemplos:
      Santíssima trindade: concílio de Constantinopla – 381 d.c.
      A Natureza de Cristo dentro da Trindade. – Nicéia, 325
      Não circuncisão – Concílio de Jerusalém.

      O modo em que a humanidade e a divindade de Jesus Cristo se relacionam… qual foi a maneira de Jesus Cristo vir ao mundo, e qual foi a sua natureza na encarnação. O termo mais controvertido foi “theótokos”, termo aplicado a Maria e significando “mãe de Deus/genitora de Deus”.concílio de Éfeso, 421

      A humanidade e a divindade de Cristo. A questão de uma natureza ou duas. – Concílio da Calcedônia, 451
      Enfim… não fale o que vc não sabe, estude, aprenda, compreenda, ai sim vc vem falar alguma coisa.
      Paz e Bem

  4. junho 3, 2011 2:45 am

    ATRAVÉS DA BÍBLIA, VCÊ SABERÁ QUAL RELIGIÃO, OU MELHOR, QUAL PROFETA ESTARÁ DIZENDO A PALAVRA DE DEUS COM ESPÍRITO E VERDADE E NÃO DOUTRINA FORMADA DOS HOMENS! JESUS DISSE:CONHECEREIS A VERDADE E ELA VOS LIBERTARÁ, JESUS É A VERDADEIRA VERDADE QUE VCÊ ENCONTRARÁ!

    • brunomarinho permalink*
      junho 3, 2011 3:05 am

      E é através da bíblia que eu reconheço o amor de Deus através dos Irmãos, principalmente o Beato João Paulo II, um dos homens que mais levou Jesus as pessoas…. uma pergunta, vc sabe o que é ser santo?

      Essa verdade que vc fala e que vc acredita…. sua doutrina que vc tanto enaltece, vem da doutrina Católica! no outro comentário falei alguns dogmas que vcs usam até hj. A Santíssima Trindade é falsa doutrina? foi um falso profeta que proferiu?
      Jesus verdadeiro DEus e verdadeiro Homem, foi um falso profeta… pior, foi o demônio que proclamou isso?
      NÃO AMADO, FOI A UNA, SANTA CATÓLICA E APOSTÓLICA IGREJA DE CRISTO. QUE DESDE O ANO 33 D.C VEM LEVANDO O EVANGELHO AOS 4 CANTOS DO MUNDO E ATUALMENTE É BOMBARDEADA POR IGNORANTES, QUE NÃO SABEM LER A BÍBLIA.

      Estude! Estude! Estude! Não reproduza a fala de guias cegos!

  5. junho 3, 2011 2:56 am

    eu sou prova da transformaçao de Jesus, hoje posso dizer que conheço a Deus e sou conhecido dele a Ele seja dada toda honra e toda glória, pelos séculos dos secúlos sem fim, ao sempiterno Deus vivo Jesus Cristo! o Mistério de Deus, que oculto estava, mas foi revelado nesses últimos tempos, para louvor e glória de sua majestade! aameeém.

    • brunomarinho permalink*
      junho 3, 2011 3:01 am

      Amém, aleluia! Eu tambem sou a prova viva do amor de DEus! Só quero que vc entenda irmão, que sua igreja não é melhor do que a minha em absolutamente nada! NADA, repito.

      E se vcs querem ser os melhores, cuidado! O Evangelho de Jesus é humildade, amor e paz. Não é isso que estou percebendo em suas palavras, mas sim a arrogância, a prepotência e a soberba dos Fariseus, escribas e Mestres da Lei. a esses Jesus falou que ja estavam condenados, mas o curioso era que esses se achavam os melhores da religião, porque liam a torá e os livros sagrados todos os dias, davam dízimo até da hortelã, mas mesmo assim o inferno os esperavam…
      POrque será? me responde.

  6. junho 3, 2011 3:10 am

    Deus não é Deus de confusão mas de paz, não estou aqui pregando placa de igreja mas a salvação que se chama jesus, e se vcê realmente tivesse lido a bíblia veria que Deus não agrada da idolatria e de muitas outras coisas, nós crentes acreditamos sem a necessidade de ver, pois nós somos templo do Espírito Santo, o próprio cristo disse a tomé: feliz é aquele que acredita sem ver!

    • brunomarinho permalink*
      junho 3, 2011 3:19 am

      Seu discurso é muito bonito! Mas cada vez que vc escreve, vc me mostra que conhece menos ainda a Igreja Católica e eu falo novamente, vc só pode falar do que vc conhece.
      Eu tambem sou crente! Eu creio em Deus Pai Todo Poderoso, Criador do céu e da terra, creio em Jesus Cristo, seu único filho, Nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado morto e sepultado, desceu à mansão dos mortos, ressuscitou ao terceiro, dia subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai, todo poderoso, de onde a de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna.

      Eu sou um crente, logo também sou cheio do Espírito Santo. A Palavra de Deus fala que todo o louvor sai da nossa boca é de inspiração do Espírito Santo de DEus. Então tenho uma novidade pra vc…
      O Espírito Santo desceu primeiro aos Católicos, não se esqueça disso, no Dia de Pentecóstes.

      “Chegando o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar. De repente, veio do céu um ruído, como se soprasse um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam sentados. Apareceu-lhes então uma espécie de línguas de fogo que se repartiram e pousaram sobre cada um deles. Ficaram todos cheios do Espírito Santo e começaram a falar em línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem. Atos dos Apóstolos, 2.
      E agora vc quer me dizer que nós não somos templo do Espírito Santo!!! Estude rapaz! Leia a bíblia, naõ reproduza! Estude!

  7. junho 3, 2011 3:17 am

    jesus censurava os escribas e fariseus porque eles defendiam religião é o que vcê esta fazendo!

  8. junho 3, 2011 3:23 am

    a fé é a certeza daquilo que não se pode ver!

  9. brunomarinho permalink*
    junho 3, 2011 3:26 am

    Não, mais uma vez, vc está enganado em dois pontos:
    1º Quanto a Jesus – Ele criticava os Fariseus, por eles serem pessoas maravilhosas, mas pedantes, arrogantes, achavam que só eles sabiam de Deus e ainda impediam que as pessoas simples entressem no reino dos Céus. Jesus criticavam eles porque eles não AMAVAM SEUS SEMELHANTES. Se colocando em um grau superior por lerem a Palavra constantemente…. isso te lembra alguma coisa?

    ” ATRAVÉS DA BÍBLIA, VCÊ SABERÁ QUAL RELIGIÃO, OU MELHOR, QUAL PROFETA ESTARÁ DIZENDO A PALAVRA DE DEUS COM ESPÍRITO E VERDADE E NÃO DOUTRINA FORMADA DOS HOMENS! JESUS DISSE:CONHECEREIS A VERDADE E ELA VOS LIBERTARÁ, JESUS É A VERDADEIRA VERDADE QUE VCÊ ENCONTRARÁ!” – Palavras suas.

    Melhor religião… existe melhor religião? Existe religião certa ou errada? COmo vc, que nem teólogo nem nada pode afirmar isso? Vai dizer que foi o Espírito que revelou? Acredito… e a Jesus, o Espírito não estava sobre Ele quando ele falava aos Fariseus? Que Espírito é esse que diz uma coisa e depois diz outra?
    Amado irmão, naõ quero que vc se converta ao Catolicismo, naõ prego isso… Prego que todos deve ficar onde acham que são felizes e que melhores servem a Deus.
    Logo, não posso adimitir que vc fale mau da religião dos outros. Daqui a pouco vc vai falar que Judeu vai pro INferno, Islãmico vai pro inferno – sendo que eles adoram o mesmo DEus, só que de maneiras diferente.

    DEus é Amor, o fogo consumidor será para quem naõ tem amor, ou seja, quem não tem Deus!

  10. junho 3, 2011 3:30 am

    na bíblia está escrito que devemos provar os espíritos pois nem todos são de Deus! disse jesus:muitos me dirão naquele dia, senhor senhor, em seu nome não fizemos muitas maravilhas, em seu nome não profetizamos? então eu lhes direi abertamente: nunca vos comheci, obreiros do que é contra a lei, irdes para o lago de fogo do inferno guardado para o diabo e seus anjos!

  11. brunomarinho permalink*
    junho 3, 2011 3:34 am

    Mais frases feitas… Sinceramente, to cansando meu querido kkkkk. Vc não quer enchergar que não ama. Se vc coloca sua religião… não vem me falar que vc não está falando de religião, vc está pregando o protestantismo descaradamente… bem, Se vc coloca a sua religião a cima das outras, como a única que salva. Quero te contar mais uma novidade, Todos nós estamos salvos, desde o sacrifício de Jesus, cristãos ou não. Só basta nós aceitármos essa salvação.
    Ai, cansei de verdade. não tem como discutir mais hj, faz o seguinte, lê os artigos e depois vc me conta
    ok?

    Fica com Deus e que o Espírito Santo te dê o dom do amor e do ecumenismo.
    Paz e Bem.

  12. junho 3, 2011 3:36 am

    orarei para que Deus te mostre o caminho e lhe dê misericórdia!

    • brunomarinho permalink*
      junho 3, 2011 3:40 am

      digo-lhe o mesmo! Que a misericórdia de DEus habite o seu coração, pra que vc seja mais humilde, manso e humilde, como o Senhor Jesus.
      Que ele tire seu coração de pedra e lhe dê um coração de carne, inflamado pelo Espírito Santo.

  13. junho 3, 2011 3:43 am

    ainda que seus pecados sejam muitos jesus perdoa e te dá o dom da vida eterna que ninguém nessa vida pode oferecer!

  14. junho 3, 2011 3:47 am

    fique com sua religião que eu fico com jesus cristo ele é o caminho não se esqueça!

  15. brunomarinho permalink*
    junho 3, 2011 3:49 am

    O único que sabe dos meus pecados é Deus .E não tem autoridade pra falar deles. Entaõ se eu tenho pecado ou não, é Deus que sabe, não vc.

  16. junho 3, 2011 4:03 am

    se dissermos que não temos pecado fazemos do sacrificio de cristo em vão pois ele morreu pelos pecados do mundo inteiro pois todos tinhamos pecado!

  17. brunomarinho permalink*
    junho 3, 2011 4:05 am

    não falei que não tinha pecado, apenas que vc não era ninguem pra falar deles.

  18. junho 3, 2011 4:06 am

    qdo vcê for confessar confesse com jesus ele é o unico que pode ouvir e perdoar ele é o verdadeiro sacerdote não o padre da sua religião que vcê defende tanto!

  19. junho 3, 2011 4:09 am

    irmão, com sinceridade, desejo a sua salvaçao!

  20. junho 3, 2011 4:11 am

    só o sangue de jesus purifica todo pecado!

  21. brunomarinho permalink*
    junho 3, 2011 4:15 am

    DEfendo e vou me confessar com um ministro de Cristo, porque o próprio Jesus deu-lhe autoridade para isso: (Jo 20, 21ss)

    Dito isso, mostrou-lhes as mãos e o lado. Os discípulos alegraram-se ao ver o Senhor.
    21. Disse-lhes outra vez: A paz esteja convosco! Como o Pai me enviou, assim também eu vos envio a vós.
    22. Depois dessas palavras, soprou sobre eles dizendo-lhes: Recebei o Espírito Santo.
    23. Àqueles a quem perdoardes os pecados, ser-lhes-ão perdoados; àqueles a quem os retiverdes, ser-lhes-ão retidos.

  22. junho 3, 2011 4:17 am

    espero que vcê possa refletir nessas palavras e se tornar assim como eu me tornei um dicípulo fiel de jesus, ele é a verdadeira religião que não tem princípio e nem fim pra glória de Deus!

  23. brunomarinho permalink*
    junho 3, 2011 4:19 am

    Vc está falando contra as palavras de Jesus? ele disse cara, Àqueles a quem perdoardes os pecados, ser-lhes-ão perdoados; àqueles a quem os retiverdes, ser-lhes-ão retidos, naõ falou, quem Eu perdoar será perdoado, naõ ele falou que os pecados que os ministros dele, os apóstolos, e posteriormente os presbíteros.
    Não discuta com a Palara de DEus.
    E tambem desejo a sua salvação, por isso estou insistindo pra vc ser humilde, esuqecer o protestantismo e pensar apenas na palavra do Mestre. religião não salva ninguem, doutrina não salva ninguem, isso é mero detalhe
    São a fé a as obras que nos levam ao paraíso.

  24. junho 3, 2011 4:21 am

    essa parte irmão diz respeito qdo um irmão ofende o outro, vcê está se contradizendo, já lhe disse:jesus é o caminho a verdade e a vida ninguém vai ao pai senão por ele, ele é o remediador!

  25. junho 3, 2011 4:24 am

    não é pelas obras para que ninguém se glorie pois pelas obras vem o reconhecimento do pecado e o salário pago pelo pecado é a morte mais o dom gratuito da parte de Deus é a vida eterna em cristo jesus!

  26. brunomarinho permalink*
    junho 3, 2011 4:25 am

    por isso a livre interpretação é uma ruim. Sua interpretação está tão certa quando as de quem casa homossexuais. Nessa parte a palavra de DEus é Clara.
    (Jo 20, 21ss)

    Dito isso, mostrou-lhes as mãos e o lado. Os discípulos alegraram-se ao ver o Senhor.
    21. Disse-lhes outra vez: A paz esteja convosco! Como o Pai me enviou, assim também eu vos envio a vós.
    22. Depois dessas palavras, soprou sobre eles dizendo-lhes: Recebei o Espírito Santo.
    23. Àqueles a quem perdoardes os pecados, ser-lhes-ão perdoados; àqueles a quem os retiverdes, ser-lhes-ão retidos.

    “Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e façam oração uns pelos outros, para que vocês sejam curados. A oração de uma pessoa obediente a Deus tem muito poder”. (Tiago 5:16).
    A regra é clara rsrsrs

  27. brunomarinho permalink*
    junho 3, 2011 4:27 am

    vc leu os textos que te mandei?

  28. junho 3, 2011 4:29 am

    jesus disse: eu sei quem são as minhas ovelhas e elas ouvem a minha voz, aquele que não me houve, não faz parte de minhas ovelhas!

  29. junho 3, 2011 4:30 am

    eu li os seus textos mas são fontes sem águas!

  30. brunomarinho permalink*
    junho 3, 2011 4:31 am

    pelas obras também, pois a fé sem obra é morta!

    alem do mais se fosse somente pela fé os Fariseus estariam salvos, mas não, suas obras iram contra sua fé.
    Sem obra não há fé, e sem fé não há salvação.

  31. junho 3, 2011 4:34 am

    jesus é maravilhoso, eu o lovarei para todo sempre, todos digam amémm!

  32. junho 3, 2011 4:36 am

    mas sem o testemunho de jesus nada adianta!

  33. junho 3, 2011 4:39 am

    a igreja de jesus é todo aquele que obedecer ao evangelho e não a congregações, pois maldito é o homem que confia no homem e deixa de seguir a palavra de Deus!

  34. brunomarinho permalink*
    junho 3, 2011 4:41 am

    A bíblia é fonte sem água? tudo o que eu falei, tem embasamento bíblico. Apenas o parecer de 2 mil anos de teólogos…
    Enfim… chega né, entrega sua cabeça ao travesseiro e dorme. Com Deus, JEsus e que a virgem Maria interceda ao seu filho por vc.
    E não ouse renegar o carinho da mãe do seu Salvador. Ele teve o carinho dela, porque vc não pode ter tambem?
    tchau! paz e bem.

  35. junho 3, 2011 4:41 am

    fique em paz e que Deus te abençoe em nome de jesus!

  36. junho 3, 2011 4:55 am

    como o próprio jesus disse: antes do universo eu já existia, e além de mim não há Deus! o pais carnais nosso e de maria mãe de jesus, é adão e eva, mas de jesus é Deus pois ele veio no poder do Espirito Santo, em espírito e não pela concepção humana, pois era preciso para remissão de nossos pecados, jesus já exitia antes de maria, abraão, adão, os dinossauros e o próprrio universo, tudo foi criado por ele e para ele! quem questiona o contrário, mente pra sí próprio.

  37. maycon permalink
    novembro 15, 2011 12:32 am

    rezo todos os dia pela canonização do santo papa joao paulo II ……….rogai por nos

  38. Fernando permalink
    janeiro 6, 2012 12:42 am

    Lamentei imenso a não participar na beatificação do papa da juventude

    • brunomarinho permalink*
      janeiro 6, 2012 10:00 pm

      Eu acompanhei em espírito, porque meu coração pulou de alegraia quando o quadro dele foi descoberto e louvei muito o Senhor por poder estar vivo e ver ele beato(o processo é burocrático demais, poderia levar anos e anos), quero estar vivo também para vê-lo Santo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: